Só sobre Need For Speed
:: OUTROS GAMES :: Games em Geral
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Qual NFS é mais legal ?
Re: Só sobre Need For Speed
Epa, nem notei
Tô meio desligado mesmo

Tô meio desligado mesmo

danico- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 314

Cheguei agora, mas vou comentar...
Galera!
Curti muito o Pro-street, pelo que se pode fazer com os carros, acertos, cores, pinturas, o som dos carros são muito reais... concordo com a pouca variedade de pistas e tal... mas os lances que te possibilitam a trabalhar no carro é muito loko...
zerei 3 vezes... só pra poder correr com outros carros e tal... imaginam se o som do GT4, que to viciado há pouco tempo, fossem próximos do real e com opções dessas alterações... pelo menos visual? ficaria mais loko...
mas pra quem faz 2 meses que tá no GT4... to indo bem....
rock and roll
t+
Curti muito o Pro-street, pelo que se pode fazer com os carros, acertos, cores, pinturas, o som dos carros são muito reais... concordo com a pouca variedade de pistas e tal... mas os lances que te possibilitam a trabalhar no carro é muito loko...
zerei 3 vezes... só pra poder correr com outros carros e tal... imaginam se o som do GT4, que to viciado há pouco tempo, fossem próximos do real e com opções dessas alterações... pelo menos visual? ficaria mais loko...
rock and roll
t+

Adnan- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 237
Um problema : se fosse assim, teriam que separar o Arcade e Simulation em dois CDs
Não iria caber tudo num só
Mas seria legal
Não iria caber tudo num só
Mas seria legal

danico- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 314

Você tem razão, seria grande o jogo! acredito que com a chegada dessas tecnologias de mídia possamos chegar ao ideal... mas nosso ideal é comprometido pelo ideal dos fabricantes de jogos...
bom...
t+

bom...
t+

Adnan- Piloto de Kart!

Adnan escreveu:Galera!
rock and roll![]()
t+
Eu também jogo Pro street.Muito louco!!!!!!!! Mano, se tem que ver o meu ZondaF, muito doido!!!!!!!!!
Um abraço!

Gabriel turismo- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 530

Tanto no GT4 e no Pro Street, o que curto muito é comprar os carros, equipá-los e correr...
no nfs curto muito drag, wheelie e drift, num save tenho vários carros que gosto de ficar com o fone de ouvido e mandando bala.... e curto no gt4 fazer tudo isso... fone de ouvido e correr, rally é o mais loko e tb na qual tenho mais dificuldade... foda!!!
vamos ver qual proximo jogo desse genero pra poder viciar...rs...
no nfs curto muito drag, wheelie e drift, num save tenho vários carros que gosto de ficar com o fone de ouvido e mandando bala.... e curto no gt4 fazer tudo isso... fone de ouvido e correr, rally é o mais loko e tb na qual tenho mais dificuldade... foda!!!
vamos ver qual proximo jogo desse genero pra poder viciar...rs...

Adnan- Piloto de Kart!

Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Tópicos similares» Need For Speed Undergroud 2 PC em KGB
» Sobre o Projeto
» Sobre o Tópico
» Sobre farm pvp do muerte!
» Informando sobre as Raças
» Sobre o Projeto
» Sobre o Tópico
» Sobre farm pvp do muerte!