Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit
Olá Pilotos,
Preciso de uma ajuda de quem já venceu este desafio. Qual modelo de RX-7 vocês utilizaram nesta prova?
Eu tenho um na garagem, equipei a criança e fui pra pista, mas não estou conseguindo vencer, pois o 1º abre muita vantagem e também não quero ficar tentando advinhar qual será o melhor. Se alguém puder ajudar eu agradeço.
É isso ...
Preciso de uma ajuda de quem já venceu este desafio. Qual modelo de RX-7 vocês utilizaram nesta prova?
Eu tenho um na garagem, equipei a criança e fui pra pista, mas não estou conseguindo vencer, pois o 1º abre muita vantagem e também não quero ficar tentando advinhar qual será o melhor. Se alguém puder ajudar eu agradeço.
É isso ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Re: Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit
rodmoretti escreveu:Olá Pilotos,
É isso ...
Rod usei o RX-7 Spirit R Type A (FD) 2002. Não sei se é o melhor mais gostei dele. Não esqueça das peças aerodinâmicas no GT AUTO e é melhor não usar o LSD.

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 563
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Obrigado Pedra!
Fui com esse carro que você falou e ganhei fácil. Ah! Obrigado também pela lembrança das peças aerodinamicas, usei muito no começo, mas depois as esqueci completamente.

Fui com esse carro que você falou e ganhei fácil. Ah! Obrigado também pela lembrança das peças aerodinamicas, usei muito no começo, mas depois as esqueci completamente.

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

fernando escreveu:como se consegue uma corrida bonus?
Tem que ter o GT5 atualizado até sua última versão, onde aparece os "Eventos Sazonais" no menu principal, e lá estão as corridas de bônus... elas tem validade de 3 semanas (não tenho certeza, mas após isso são retiradas do ar) e aparece 5 dessas corridas bônus, normalmente a cada quinta-feira.
Abraços!

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 960
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
rodmoretti escreveu:Olá Pilotos,
É isso ...
rodmoretti o Melhor RX-7 e Definitivamente o Spirit R Type A,Vou passar a potencia(Original de cada um)
Original
1991-1995 RX-7 FD-255HP
1996-1997 RX-7 FD-266HP
1998 RX-7 Type RS-293HP
2000 RX-7 Type RZ-294HP
2000 RX-7 Type RS-293HP
2001 RX-7 Type R Bathurst R-294HP
2002 RX-7 Spirit R Type A-297HP
Racing RX-7s
2001 RX-7 Gran Turismo LM Race Car-?HP
2004 RE Amemiya Asparadrink RX-7(GT-300)310HP
2006 RE Amemiya Asparadrink RX-7(Super GT)310HP

lucas lente- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 110
RX 7 sempre será RX 7
*Saudades do ronco que o motorzinho do RX7 Vermelho do GT2 fazia quando tinha um Escape Esportivo
Esses sons da descarga de hoje tao feios hein...
**** Vou me acabar nesse desafio!!
*Saudades do ronco que o motorzinho do RX7 Vermelho do GT2 fazia quando tinha um Escape Esportivo
Esses sons da descarga de hoje tao feios hein...
**** Vou me acabar nesse desafio!!

DManenti- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 31
PSN ID: iSpaun / PernaSaci
Nivel A-Spec: 34
Tópicos similares» MuWesT | 97d+99i | Bônus de set [F] ao Cadastro! |Ganhe 3 Golds a cada 1 hora online | Servidor com mais de 40 On | Acesse: www.muwest.com.br Crie sua Conta e Ative no Email ) YouTube_MM
» Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit
» Corrida Bonus nº 2 - Nascar em Nurburgring!
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 6ª Etapa - Tsukuba Circuit - RESULTADO FINAL
» Tsukuba Circuit v0.85 from rFactor =D
» Corrida Bonus nº 2 - Mazda RX-7 - Tsukuba Circuit
» Corrida Bonus nº 2 - Nascar em Nurburgring!
» [CAMPEONATO ON] GT5 - World Tour Premium RM's (WTP) - 6ª Etapa - Tsukuba Circuit - RESULTADO FINAL
» Tsukuba Circuit v0.85 from rFactor =D
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: