Campeonatos Offline POR FAVOR!
:: Gran Turismo 5 :: Livre
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Campeonatos Offline POR FAVOR!
Eu não tenho acesso à Internet na minha PS3...
Então eu gostava que fizessem desafios offline, digo eu, como era com o GT4, pois agora eu não vejo muita movimentação no fórum, ele anda mesmo às moscas, então eu creio que seja por causa de não haver desafios para participar, ou então apenas o desafio THE BEST que já enjoa... Bem, eu queria era algo de novo, como desafios de:
Clássicos (tempo e foto)
de Fotos (porque agora passas as fotos para o menu XMB e depois para o pendrive)
de Vídeos (As replays para o XMB e depois para o pendrive)
de Circuitos (cria-se um circuíto com vários critérios, tira-se uma fotinha, dá-se um nome e pronto(posta-se e os juris dao uma nota(como era com os campeonatos de fotos)))
Era essa a minha ideia, porque estou em tempo de escola e ninguém vem para o messenger para me entreter.
Então eu gostava que fizessem desafios offline, digo eu, como era com o GT4, pois agora eu não vejo muita movimentação no fórum, ele anda mesmo às moscas, então eu creio que seja por causa de não haver desafios para participar, ou então apenas o desafio THE BEST que já enjoa... Bem, eu queria era algo de novo, como desafios de:
Clássicos (tempo e foto)
de Fotos (porque agora passas as fotos para o menu XMB e depois para o pendrive)
de Vídeos (As replays para o XMB e depois para o pendrive)
de Circuitos (cria-se um circuíto com vários critérios, tira-se uma fotinha, dá-se um nome e pronto(posta-se e os juris dao uma nota(como era com os campeonatos de fotos)))
Era essa a minha ideia, porque estou em tempo de escola e ninguém vem para o messenger para me entreter.

G-Sports- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 385
Nivel A-Spec: 36
Tópicos similares» [PcLiga2000] Gerenciador de Campeonatos
» [ Pedido ] - Server esta offline !
» edita meu RG por favor!
» Da uma olhada aqui por favor!
» por favor podem aumentar a capacidade do server
» [ Pedido ] - Server esta offline !
» edita meu RG por favor!
» Da uma olhada aqui por favor!
» por favor podem aumentar a capacidade do server