Qual é o carro mais legal ?
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 4 de 5 • Compartilhe •
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: Qual é o carro mais legal ?
Todos esses são bons mas eu, talvez por ser europeu, tenho uma paixão por todos os carros europeus( especialmente britânicos).
Tenho um Renault Clio 24 6v branco, full tuned com umas jantes pretas da bridgestone (001) e um spoiler bem fixe.
O carro é um espéctaculo.
Depois ponho umas fotos.
Carros pequenos são bué bons.
Fáceis de conduzir, leves e potentes (Clio: +400cv e penso que menos de 1000kg)
Espero que gostem da sugestão
Tenho um Renault Clio 24 6v branco, full tuned com umas jantes pretas da bridgestone (001) e um spoiler bem fixe.
O carro é um espéctaculo.
Depois ponho umas fotos.
Carros pequenos são bué bons.
Fáceis de conduzir, leves e potentes (Clio: +400cv e penso que menos de 1000kg)
Espero que gostem da sugestão

apollo- Membro

- Número de Mensagens: 3
eu ja gastei + de 50 milhoes em carros
mais nunca corri com todos os q eu comprei,alguns carros q sao otimos de se correr sao o Audi R8,Bmw V12,Pescarolo Judd,787b,Minolta e os carros JGTC em geral.Mais o mais bonito e o Ford T,nao e muito bom mais e um fabuloso carro. 
luiz_dombroski- Membro

- Número de Mensagens: 6
Eu ja comprei tantu carro q minha garagem ja chegou a 657 carros,ontem eu começei a vender alguns q eu n gostei muito,Eu ja tive quase tds os carros do GT 4(sem Cheats e Codes)isso me custou +- 69 milhoes ou seja uns 70 campeonatos de DTM.
A outro carros q e muito interessante e a BMW 2002 Turbo '73
A outro carros q e muito interessante e a BMW 2002 Turbo '73
luiz_dombroski- Membro

- Número de Mensagens: 6
carro mais bonito
aaaa sem duvida nao sei porque sempri tive uma atracao pelo dodge viper que carro daoraaaaa... claro que tem outros mais esse e o melhor sem duvidaaa

zekinha- Membro

- Número de Mensagens: 16
Oi eu sou o Gustavo e o meu carro preferindo é o do nickname o meu Citroen Xsara preto tem 238 cv
CitroenXsara- Membro

- Número de Mensagens: 1
O + Legais
São vários, pra começar segue abaixo;
Jay Leno - Thank Car (pena que não da pra deixar possante)
RUF - BTR (todo equipado, atente para o aerofolio, reduza a suspensão, acerte o câmbio, nooosssaaaa!!!!)
RUF - Yellow Bird (todo equipado, reduza a suspensão, acerte o câmbio, nooosssaaaa!!!!)
Todos os de corrida
Os de rua, se vc equipar, rebaixar e acertar câmbio, pneu, turbo, down force, pô, ficam todos muito loucos, tenho vários assim totalmente mexidos que são loucos, logo mais colocarei algumas fotos.
Abçs
Jay Leno - Thank Car (pena que não da pra deixar possante)
RUF - BTR (todo equipado, atente para o aerofolio, reduza a suspensão, acerte o câmbio, nooosssaaaa!!!!)
RUF - Yellow Bird (todo equipado, reduza a suspensão, acerte o câmbio, nooosssaaaa!!!!)
Todos os de corrida
Os de rua, se vc equipar, rebaixar e acertar câmbio, pneu, turbo, down force, pô, ficam todos muito loucos, tenho vários assim totalmente mexidos que são loucos, logo mais colocarei algumas fotos.
Abçs

bob.apc25- Membro

- Número de Mensagens: 19
concordo com o zekinha, dogde varper, mas o ford mustang tambem é da hora, alais ele poderiam fazer a super maquina no gt?, rsrsrsrsrsrsrs

Lucas Rezende- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 39
Qual é o carro mais legal?
pra mim os melhores são playstation pescarolo e toyota gt-one

alexsander- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 243
PSN ID: alexsander_gt
Nivel A-Spec: 37
Qual é o carro mais legal

RonyZicaa- Membro

- Número de Mensagens: 4
RonyZicaa escreveu:Na minha opinião é o Peugeot 905 eu gosto muito desse carro ele mto bom de curva só naum é taum veloz mas eu gosto dele.
![]()
Tambem adoro o Peugeot 905 e um belo carro o meu 2º favorito mas para mim o melhor e o Audi R8. É rapido e facil de dirigir a altas velocidades

Xlr8champ- Membro

- Número de Mensagens: 9
Tambem adoro o Peugeot 905 e um belo carro o meu 2º favorito mas para mim o melhor e o Audi R8. É rapido e facil de dirigir a altas velocidades
q bom q vc tbm acha Xlr8champ,
mas um dos meus preferidos tbm eh o Minolta ele eh sem duvida o melhor carro em tudo no jogo, se for pra ficar no criterio de velocidade eu prefiro o GT-One
q bom q vc tbm acha Xlr8champ,mas um dos meus preferidos tbm eh o Minolta ele eh sem duvida o melhor carro em tudo no jogo, se for pra ficar no criterio de velocidade eu prefiro o GT-One

RonyZicaa- Membro

- Número de Mensagens: 4
O Mais Legal

Para min o RE Amemiya Asparadrink RX-7 FD3S e o melhor para min,ele e bonito,rapido,o som e muito bom,o carro ganhou a Super GT em 2006,e e barato cr.250,000

lucas lente- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 110
hsuahsuahsuash tão ressusitando o tópico, meu carro favorito é o golf r32

Gabriel=D- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 197
Outro carro que Gosto Fora Mazdas,Dodges,DeLoreans, e o Honda NSX,Eu Amo o Som dele
,a aparencia tambem,perdi meu save
(que eu tinha 600 Mazdas),tenho que comecar de novo

lucas lente- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 110
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Mate de Legal
» Carro de controle remoto direção ...
» Bem Vindo legal esse forum
» Como entra no carro no MOD do Motorista Particular do CJ?
» Qual é o melhor GTA?
» Carro de controle remoto direção ...
» Bem Vindo legal esse forum
» Como entra no carro no MOD do Motorista Particular do CJ?
» Qual é o melhor GTA?
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 4 de 5
Permissão deste fórum: