Qual é o carro mais legal ?
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 2 de 5 • Compartilhe •
Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
BMW do Gean
Bonita mesmo,mas essa foto vc pegou da internet.vc naum tem uma foto dela mesma?

Rao- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 55

Re: Qual é o carro mais legal ?
"BMW do Gean
por Rao o Qua Mar 19, 2008 9:46 pm
Bonita mesmo,mas essa foto vc pegou da internet.vc naum tem uma foto dela mesma?"
Essa é a minha BMW no jogo mesmo! Se quiser, eu bato uma foto no celular, e posto aqui pra você ver, e nao ter mais dúvidas...!
Abraço!
por Rao o Qua Mar 19, 2008 9:46 pm
Bonita mesmo,mas essa foto vc pegou da internet.vc naum tem uma foto dela mesma?"
Essa é a minha BMW no jogo mesmo! Se quiser, eu bato uma foto no celular, e posto aqui pra você ver, e nao ter mais dúvidas...!
Abraço!

Gean_GT40- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 43
Aí caras, meu carro favorito mesmo é o 787B, o segundo R92CP e o terceiro Sauber 

Vinicius GT4- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 583
PSN ID: Não Possui
Nivel A-Spec: 28

Carro mais legal!!!
E aí galera!!!! Viram a corrida domingo de madrugada? Se vocês viram, decerto passaram ódio como eu... Eu não lembro se eu já respondi essa pergunta, mas o meu carro preferido MESMO é o Toyota GT-ONE... Acho que é o primeiro carro racing que o pessoal compra em GT4... É isso aí, Valeu!!!!!!!
Edikaoz- Membro

- Número de Mensagens: 5
Um desastre a corrida!
Cara, foi um desastre mesmo a corrida de Sepang, o Felipe massa rodou o carro, mais pensa pelo lado bom, o Raikkonen ganhou e somou pontos nos construtores da Ferrari
e o GT-ONE eu gosto tb, mais ele não é a mesma coisa do PS1 rsrsrsrs
e o GT-ONE eu gosto tb, mais ele não é a mesma coisa do PS1 rsrsrsrs

:::::> Existe um tópico discutindo a temporada de Fórmula 1 AQUI!, por favor não desviem o assunto do tópico. (rodmoretti) <:::::

Os meus carros preferidos são estes:
Audi R8 Race Car 2001

Polyphony Formula Gran Turismo "preto"

Subaru Impreza STI 22-B 1998

Audi S3 2007

Audi R8 V12 TDI Concept 2008

É isso aí!
Audi R8 Race Car 2001
Polyphony Formula Gran Turismo "preto"
Subaru Impreza STI 22-B 1998

Audi S3 2007

Audi R8 V12 TDI Concept 2008

É isso aí!

2fast2live- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 49
Cara, esses carros são muito boms, principalmente o FGT, olha, eu descobri que o FGT preto acelera mais que o color
será? 

Sinceramente não sei dizer se há diferença entre o FGT preto e os outros de cor. Eu agora ando feito doido correndo as 24h de Nurburgring varias vezes para ver se ganho o branco que é o meu segundo favorito.

Tô atrás desse Subaru 22B, dos antigos, ele é meu predileto!! Alguem sabe em quais dias ele aparece nos usados?
Ou eh sorte mesmo de ir lá e achar?
Abraços!
Ou eh sorte mesmo de ir lá e achar?
Abraços!

Gean_GT40- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 43
Os dias não sei dizer mas o carro até aparece bastantes vezes ao longo que o tempo passa. Eu já o vi várias vezes e claro, JÁ COMPREI O MEU! Agora queria ver se aparecia um com 10 km de rodagem para ter um quase novo.
Ele aparece no showroom de usados e é de 1998. É só ir procurando à medida que os dias passam.
É realmente o Impreza mais bonito alguma vez produzido.
Ele aparece no showroom de usados e é de 1998. É só ir procurando à medida que os dias passam.
É realmente o Impreza mais bonito alguma vez produzido.

Quando eu jogava GT2, era apaixonado pelo Jaguar XJ220. Corria em tudo sem racing modification! Turbo nível 4 e 959PS, pq o meu era japonês! hehehe
vlw
vlw

Marcão- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 156
22B
2fast2live escreveu:"Ele aparece no showroom de usados e é de 1998. É só ir procurando à medida que os dias passam.
É realmente o Impreza mais bonito alguma vez produzido."
É pra ser assim mesmo, li num site que ele era série limitada e já vinha pronto pra trilha.E os parachoques eram iguais ao Impreza de Rally, algo assim.Sem falar que ele é mais potente e mais leve do que a versão não-limitada(atual no tempo que era produzido).Além de vir na cor 999WR Blue Mica, novidade na época.

danico- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 314

FGT, Mazda 787b e audi le mans
Esses são meus três carros favoritos, inclusive vi um audi le mans na vida real, no Salão do Automóvel (2004) e também o mercedes SLR McLaren preto. 

Renan- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 542
PSN ID: Renanvelocidade_
endando com outros....
.... eu descobri varios carros legais, como o BMW Z4, o Bentley Speed 8 e o 300ZX `89, é bem legal dirigir eles 

Óia só
Caras, posso dizer que agora sou um felizardo.Completei as 24h.s de Nürburg Ring e consegui o Fórmula Laranja, bem o que eu queria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tô adorando correr com ele no Arcade.E eu tô um pouco fora do fórum porque eu ando jogando uns outros jogos.E já ouviram falar de ENTHUSIA - PROFESSIONAL RACING ????Dizem que esse jogo é rival do Gran Turismo.Vi as fotos dele e tem uns carros que o GT4 num tem...

danico- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 314

Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Qual é o melhor GTA?
» Qual canal você gostaria que entrasse na SKY?
» Mate de Legal
» Street Legal Racing Redline
» Bem Vindo legal esse forum
» Qual canal você gostaria que entrasse na SKY?
» Mate de Legal
» Street Legal Racing Redline
» Bem Vindo legal esse forum
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 2 de 5
Permissão deste fórum: