[RESULTADO] Sayonara Prologue - 5ª Etapa
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO] Sayonara GT5 Prologue
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: [RESULTADO] Sayonara Prologue - 5ª Etapa
Obrigado Cema!!
Hum... agora que você falou em on-line... ainda dá pra fazer Time Trial eu acho... já que vai ter o TrackDay no GT5, que nada mais é do que um monte de gente na pista dando voltas, como se fosse um Time Trial em conjunto. O Time Trial (
) ainda não está completamente morto 
PS - 1 dia!!! Não sei se já viram que a Sony Brasil vai produzir o jogo aqui... e vai lançar dia 30 pra cá... assim que puder eu coloco mais detalhes numa notícia.
Ah! O resultado está postado, confiram na primeira página... o Adamfast arrasou, parabéns... teria ficado em 55 se registrasse o tempo!... A pontuação sai amanhã...
Hum... agora que você falou em on-line... ainda dá pra fazer Time Trial eu acho... já que vai ter o TrackDay no GT5, que nada mais é do que um monte de gente na pista dando voltas, como se fosse um Time Trial em conjunto. O Time Trial (
PS - 1 dia!!! Não sei se já viram que a Sony Brasil vai produzir o jogo aqui... e vai lançar dia 30 pra cá... assim que puder eu coloco mais detalhes numa notícia.
Ah! O resultado está postado, confiram na primeira página... o Adamfast arrasou, parabéns... teria ficado em 55 se registrasse o tempo!... A pontuação sai amanhã...

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 960
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Resultado do ENART 2011
» Comunicado sobre a 2 Etapa LBR
» [RESULTADO] Sayonara Prologue - 2ª Etapa
» [RESULTADO] Sayonara Prologue - 1ª Etapa
» [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 3ª ETAPA
» Comunicado sobre a 2 Etapa LBR
» [RESULTADO] Sayonara Prologue - 2ª Etapa
» [RESULTADO] Sayonara Prologue - 1ª Etapa
» [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 3ª ETAPA
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO] Sayonara GT5 Prologue
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: