Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.
Aaah tá, olha isso:
775. S Opel Astra Touring Car (Opel Team Phoenix) ‘00 e 1002. S Vauxhall Astra Super Touring Car ‘00.
776. S Opel Calibra Touring Car ‘94 e 1003. S Vauxhall Calibra Super Touring Car ‘94.
777. S Opel Corsa Comfort 1.4 ‘01 e 1004. S Vauxhall Corsa Comfort 1.4 ‘01.
778. S Opel Speedster ‘00 e 1007. S Vauxhall VX220 ‘00.
779. S Opel Speedster Turbo ‘00 e 1008. S Vauxhall VX220 Turbo ‘00.
780. S Opel Tigra 1.6i ‘99 e 1005. S Vauxhall Tigra 1.6i ‘99.
781. S Opel Vectra 3.2 V6 ‘03 e 1006. S Vauxhall Vectra 3.2 V6 ‘03.
Carros iguais ??!
775. S Opel Astra Touring Car (Opel Team Phoenix) ‘00 e 1002. S Vauxhall Astra Super Touring Car ‘00.
776. S Opel Calibra Touring Car ‘94 e 1003. S Vauxhall Calibra Super Touring Car ‘94.
777. S Opel Corsa Comfort 1.4 ‘01 e 1004. S Vauxhall Corsa Comfort 1.4 ‘01.
778. S Opel Speedster ‘00 e 1007. S Vauxhall VX220 ‘00.
779. S Opel Speedster Turbo ‘00 e 1008. S Vauxhall VX220 Turbo ‘00.
780. S Opel Tigra 1.6i ‘99 e 1005. S Vauxhall Tigra 1.6i ‘99.
781. S Opel Vectra 3.2 V6 ‘03 e 1006. S Vauxhall Vectra 3.2 V6 ‘03.
Carros iguais ??!

Luquinhas- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 241

Re: Revelada a Data de Lançamento do GT5, lista oficial completa de carros e de pistas.
Pior que todos esses carros ae que tu disse, da Opel e Vauxhall, são os mesmos. Fui conferir o Vauxhall VX220 e é a mesma coisa do Opel Speedster.

guto- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 177
Nivel A-Spec: 24
Seattle vai deixar saudades ... 
Esta é a pior ausencia na minha visão.
Grandes disputas de GT4 em Seatlle, uma das melhores, na minha humilde opinião, pista de rua.
Contudo ...
Que venham novas pistas e grandes novas disputas ...
Esta é a pior ausencia na minha visão.
Grandes disputas de GT4 em Seatlle, uma das melhores, na minha humilde opinião, pista de rua.
Contudo ...
Que venham novas pistas e grandes novas disputas ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

A diferença é que os Vauxhall dirigem na direita, por serem ingleses, acho que é só isso que muda mesmo (além do logo).
E cara, Seattle vai deixar muitas saudades. Ainda me lembro do GT2, era a "pista de testes" do meu irmão, do meu pai e minha... qualquer carro que a gente ganhava ou comprava, ia testar lá.
Mas tem outras pistas novas no GT5 e tá tudo bem agora.
E cara, Seattle vai deixar muitas saudades. Ainda me lembro do GT2, era a "pista de testes" do meu irmão, do meu pai e minha... qualquer carro que a gente ganhava ou comprava, ia testar lá.

Cintra-racer- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 240
Cintra-racer escreveu:A diferença é que os Vauxhall dirigem na direita, por serem ingleses, acho que é só isso que muda mesmo (além do logo).
BEEM lembrado Cintra, era a minha pista de testes do GT2 também! haha, acho que no mundo inteiro haverá reclamações por causa da ausência de Seattle!
Vamos ter que usar a nossa criatividade para criar uma parecida no Course Maker..

Luquinhas- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 241

Aff... Vai falta pista no GT5! Deixava o Seattle. Só me falta tirar a Nurburgring e o La Sarthe
Já as listas de carros... Bem, todos os carros do GT4 permanecem no GT5. Esse é o bom.

Gabriel turismo- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 530

Galera, deixa eu confirmar uma coisa: a Nurburgring GP é dentro da Nordschleife?
Porque no GT4 dá pra ver que tem uma pista dentro dela, aí eu vi um vídeo e fiquei pensando..
Porque no GT4 dá pra ver que tem uma pista dentro dela, aí eu vi um vídeo e fiquei pensando..

Cintra-racer- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 240
porque el captain ? eu amo ela

Nicolas145- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 104
PSN ID: Nicoolas-GT
Eu gostava de Seattle, então o melhor era a Short, que entrava no centro da cidade.
Em compensação, deixaram-nos a SSR7! Faz me lembrar Wangan Midnight
Em compensação, deixaram-nos a SSR7! Faz me lembrar Wangan Midnight

G-Sports- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 385
Nivel A-Spec: 36
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» [Noticia]Data de lançamento do ICS para o Galaxy S2
» [OFICIAL] Lista de Administradores do Rádio Cruzeiru's Bar
» Lançamento do L2 legions.
» Arvore de edificios completa
» True Blood - 2ª Temporada - Completa - HDTV