aceleração constante
:: TOURIST TROPHY " O Gran Turismo em duas rodas" :: Tudo sobre o game! :: Dúvidas em Geral - Comentários
Página 1 de 1 • Compartilhe •
aceleração constante
comecei a jogar TT há poucos dias e vendo alguns videos no blog e no youtube reparei que em algumas pistas o piloto mantém o acelerador acionado quase que na pista inteira, mesmo quando está freiando. É impressão minha ou isso realmente ocorre? Se ocorrer em quais situações posso fazer isso?

Lucky- Membro

- Número de Mensagens: 1
Re: aceleração constante
Lucky escreveu:comecei a jogar TT há poucos dias e vendo alguns videos no blog e no youtube reparei que em algumas pistas o piloto mantém o acelerador acionado quase que na pista inteira, mesmo quando está freiando. É impressão minha ou isso realmente ocorre? Se ocorrer em quais situações posso fazer isso?
Como vai Lucky! Seja bem-vindo!
Vc está se referindo ao famoso punta-taco. Acelerar e frear ao mesmo tempo. É fundamental para ganhar tempo no contorno de curvas.
Essa técnica é usada no momento das reduções.
Nas versões do TT existe uma diferença:
TT PAL - O punta-taco pode ser usando em quase toda a volta.
TT USA - Só será usado de forma eficiente em determinadas trechos dos circuitos.
Qualquer coisa pergunta ae. è sempre bom falar do TT.
Abç!

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 563
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Tópicos similares» aceleração constante
» License Test B-1 - Aceleração e Parada Inicial I
» problemas na aceleraçao
» O que é aceleração ?
» VW SANTANA
» License Test B-1 - Aceleração e Parada Inicial I
» problemas na aceleraçao
» O que é aceleração ?
» VW SANTANA
:: TOURIST TROPHY " O Gran Turismo em duas rodas" :: Tudo sobre o game! :: Dúvidas em Geral - Comentários
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: