Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

Mensagem  felippy em Qua Ago 25, 2010 7:12 pm

felippy
Membro
Membro

Número de Mensagens: 4

Ver perfil do usuário

Re: Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

Mensagem  ELOI GOMES em Qua Ago 25, 2010 11:24 pm

felippy escreveu:Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

Prezado Felippy,

Gostaria muito de poder te ajudar mas, confesso que não entendi a sua pergunta.

Classe c são as mercedes ??? Alterar nas próprias lojas é tunar ???

Sigo no aguardo de uma explicação melhor para poder te ajudar.

Um abraço,

Eloi Gomes

ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 105

Ver perfil do usuário http://2009jaguar.blogspot.com/

Re: Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

Mensagem  Pedra Junior em Sex Ago 27, 2010 12:57 pm

felippy escreveu:Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?

Olá felippy!

No GT5P não tem como comprar peças para os carros e nem pneus.
Os pneus já vem com o carro e o que vc pode fazer é mexer nos ajustes como transmissão, potência, peso, ABS, TCS... e outras coisas.
Não sei se é isso que vc queria saber... qq coisa explica melhor ae fera!

Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 563
PSN ID: Pedrajr_

Nivel A-Spec: 38

Ver perfil do usuário

Mensagem  felippy em Sex Ago 27, 2010 1:03 pm

Sim eu quero tunar meus carros, mas não consigo, comecei a jogar gt 5 prologue esses dias passei o evento a todo mas sem conseguir fazer alterações no carro, será que é porque eu não passei os outros eventos?

felippy
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  felippy em Sex Ago 27, 2010 1:07 pm

sim quero aumentar potencia, e outras opções como no gt4 que agente arrumava potencia entre outras opções. como faço para aumentar potencia dos carros no gt5prologue

felippy
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kuba0985 em Sex Ago 27, 2010 1:27 pm

Cara, não da pra vc comprar peças mas da pra mexer na potência sim, antes de qualquer corrida tem uma opção la agora não me lembro o nome (meu ps3 morreu e só to no ps2) mas na tela da "pré-corrida" tem essa opção.

Kuba0985
Membro
Membro

Número de Mensagens: 5

Ver perfil do usuário

Mensagem  felippy em Sex Ago 27, 2010 1:37 pm

Sim eu quero tunar meus carros, mas não consigo, comecei a jogar gt 5 prologue esses dias passei o evento a todo mas sem conseguir fazer alterações no carro, será que é porque eu não passei os outros eventos

felippy
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: