Primeiro Desafio de GT5P - Complexo GT!
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [DESAFIO] GT5 - Prologue - Complexo GT
Página 2 de 3 • Compartilhe •
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
agora com DFEX
Assino embaixo...atualiza Vanderlei!!! rsrs vc nãio teria nenhum vizinho com roteador por perto?
baixei um pouco, agora com DFEX: 2'05.381
abraço moçada!
vou lançar outra campanha: "se profissionaliza RONY!!!" rsrs...no pro é mais legal!
baixei um pouco, agora com DFEX: 2'05.381
abraço moçada!
vou lançar outra campanha: "se profissionaliza RONY!!!" rsrs...no pro é mais legal!

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 759
PSN ID: CEMATHIAS-DFEX
Nivel A-Spec: 40

Re: Primeiro Desafio de GT5P - Complexo GT!
Olá pilotos!
Venho encarecidamente solicitar a participação de TODOS vocês, em solidariedade ao nosso amigo e piloto Vanderlei, a iniciarmos uma campanha para que ele atualize seu PS3 e posteriormente atualize seu GT5P.
Vou resumir a história para vocês entenderem:
A net na casa no nosso amigo é um tanto quanto lenta e isto o impede de atualizar o PS3 e GT5P em sua moradia, porém o mesmo trabalha em um local que possui uma net poderosa. Aqui nos deparamos com um pequeno problema, o GT5P do nosso amigo pantaneiro é a versão européia e por isso só roda de 720p para cima. No local onde nosso companheiro ganha seu pão não possui um televisor com tal recurso e por isso este teria que levar seu televisor de 32 polegadas mais o PS3 e o GT5P para seu trabalho. A questão são duas para nosso amigo: preguiça e a mulher dele que pode não gostar de tal atitude de nosso amigo.
Por isso peço que TODOS assim que escrevermos as mensagens aqui no fórum SEMPRE deixemos no final a tag #AtualizaVandeco para que ele perca a preguiça a atualize logo aquela BOS!@#$$ e venha competir conosco. Ou será que ele está com medo?
Conto com a colaboração de todos !!!
É isso ...
#AtualizaVandeco
Venho encarecidamente solicitar a participação de TODOS vocês, em solidariedade ao nosso amigo e piloto Vanderlei, a iniciarmos uma campanha para que ele atualize seu PS3 e posteriormente atualize seu GT5P.
Vou resumir a história para vocês entenderem:
A net na casa no nosso amigo é um tanto quanto lenta e isto o impede de atualizar o PS3 e GT5P em sua moradia, porém o mesmo trabalha em um local que possui uma net poderosa. Aqui nos deparamos com um pequeno problema, o GT5P do nosso amigo pantaneiro é a versão européia e por isso só roda de 720p para cima. No local onde nosso companheiro ganha seu pão não possui um televisor com tal recurso e por isso este teria que levar seu televisor de 32 polegadas mais o PS3 e o GT5P para seu trabalho. A questão são duas para nosso amigo: preguiça e a mulher dele que pode não gostar de tal atitude de nosso amigo.
Por isso peço que TODOS assim que escrevermos as mensagens aqui no fórum SEMPRE deixemos no final a tag #AtualizaVandeco para que ele perca a preguiça a atualize logo aquela BOS!@#$$ e venha competir conosco. Ou será que ele está com medo?
Conto com a colaboração de todos !!!
É isso ...
#AtualizaVandeco

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Melhorei mais um pouquinho mais ainda no auto... ta osso acertar uma boa volta com H.
Rod esqueci de informar no email que continuo com o G27.
2´05,213
Apoiada a campanha #atualizavandeco!
Tive sorte do meu GT5P já ter vindo no SPEC III senão eu não poderia atualizar.
Fico pensando se o GT5 Full terá muitas atualizações... terei duas opções... gastar uma grana boa com internet banda larga aqui na minha cidade ou esperar 1 ou 2 anos pra comprar o GT5 Full e torcer pra ele vir já atualizado. rsrsrsrs!
Rod esqueci de informar no email que continuo com o G27.
2´05,213
Apoiada a campanha #atualizavandeco!
Tive sorte do meu GT5P já ter vindo no SPEC III senão eu não poderia atualizar.
Fico pensando se o GT5 Full terá muitas atualizações... terei duas opções... gastar uma grana boa com internet banda larga aqui na minha cidade ou esperar 1 ou 2 anos pra comprar o GT5 Full e torcer pra ele vir já atualizado. rsrsrsrs!

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 563
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
De grão em grão tu consegue...
Seguinte, ele me disse que usa a versão Spec II do GT5P... se for assim, são apenas 108MB pra atualizar o jogo... (segundo no site oficial do GT)... e tem mais: caso dê erro na atualização, tudo o que foi baixado até agora fica salvo, apesar da barra voltar pro começo... e como ele havia dito que dá erro quando está atualizando............
#AtualizaVandeco
PS: Rod, meu volante é o DFGT, beleza?!
#AtualizaVandeco
PS: Rod, meu volante é o DFGT, beleza?!

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 960
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
Top 100 !
Enfim no Top 100!
83º do Ranking se estivesse online... hehehe!
Valeu pela força Rafa!
2´04,517 - G27
83º do Ranking se estivesse online... hehehe!
Valeu pela força Rafa!
2´04,517 - G27

Pedra Junior- Moderador

2º Parcial no ar ...
Olá Pilotos!
2º Parcial no ar! Rafavivax permanece nos boxes e perde a 1º posição para rodmoretti. Trial também melhora seu tempo e mantem a 3º posição, o mesmo acontece com Pedra Jr. que segue na quarta posição. A novidade fica com a entrada de Rony no grid, seja bem vindo Rony. Por enquanto todos os pilotos estão de volante!#AtualizaVandeco
2º Parcial no ar! Rafavivax permanece nos boxes e perde a 1º posição para rodmoretti. Trial também melhora seu tempo e mantem a 3º posição, o mesmo acontece com Pedra Jr. que segue na quarta posição. A novidade fica com a entrada de Rony no grid, seja bem vindo Rony. Por enquanto todos os pilotos estão de volante!#AtualizaVandeco

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

espero poder participar desse desafio, enviei um email com um tempinho...
cellyrenata- Membro

- Número de Mensagens: 3
cellyrenata escreveu:espero poder participar desse desafio, enviei um email com um tempinho...![]()
Seja bem-vinda para a turma CellyRenata!
Já vi seu nome nos grids por ae... sempre andando forte. Parabéns!

Pedra Junior- Moderador

ID na PSN correto
acho que informei meu id errado, é apenas CellyRenata , não tem -US. É que a minha conta é antiga e foi aberta com endereço nos States.
gracias.
gracias.
cellyrenata- Membro

Bem Vinda! Cellyrenata
Gostaria muito de dar uma volta com você no Lancer...para te ver pilotando! Aposto que estão todos curiosos para saber mais de vc...mas como aqui são todos muito tímidos...estou tomando a frente pra saber mais das suas experiências com o GT4 e GT5...quando começou..o que mais gosta...etc...eu como o vovô da turma desejo que você possa trazer mais mulheres para as nossas corridas....seja de verdade bem vinda Celly Renata...quando vi seu tempo achei que era o Rick...kkk...beijos Rony

Rony- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 335
salve galera!
Belo Desafio, na essência da palavra: acabo de conseguir míseros 2'04.983, numa briga intensa com o volante, já que a chicane da reta oposta tá tirando meu sono...rsrs
minha meta é entrar pelo menos num tempo pra top 100, mas tá difícil...
em tempo> tô sumido do MSN porque estou sem "banda semi larga" aqui, só de discada...assim até essas simples postagens estão um sufoco pra fazer.
bom final de semana a todos!
#ATUALIZA VANDECO!
minha meta é entrar pelo menos num tempo pra top 100, mas tá difícil...
em tempo> tô sumido do MSN porque estou sem "banda semi larga" aqui, só de discada...assim até essas simples postagens estão um sufoco pra fazer.
bom final de semana a todos!
#ATUALIZA VANDECO!

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 759
PSN ID: CEMATHIAS-DFEX
Nivel A-Spec: 40

surpresa
Já briguei com líderes em outros campeonatos, mas terminar na liderança foi surpresa.
Enviei um save e reparei que vcs costumam postar aqui, seria legal para que todos pudessem analisar.
Tenho GT3, GT4 e o que jogo mais é o Prologue inclusive online na categoria expert.
Costumo jogar limpo, se tiver "punters" na pista quero distância...
Parabéns à todos.
Enviei um save e reparei que vcs costumam postar aqui, seria legal para que todos pudessem analisar.
Tenho GT3, GT4 e o que jogo mais é o Prologue inclusive online na categoria expert.
Costumo jogar limpo, se tiver "punters" na pista quero distância...
Parabéns à todos.
cellyrenata- Membro

Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Tópicos similares» Assistir - Velozes e Furiosos 3 - Desafio em Tóquio
» Seu primeiro tópico
» Seu primeiro tópico
» Seu primeiro tópico
» Seu primeiro tópico
» Seu primeiro tópico
» Seu primeiro tópico
» Seu primeiro tópico
» Seu primeiro tópico
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [DESAFIO] GT5 - Prologue - Complexo GT
Página 2 de 3
Permissão deste fórum: