Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [DESAFIO] Lotus Elise vs Honda NSX
Página 2 de 3 • Compartilhe •
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Re: Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX
Segui os passos do Rony e o NSX ficou com a potência indicada... talvez alguns de vocês não tenham trocado o óleo. Como algumas pessoas estão tendo dificuldade em preparar o carro, vou deixar uma ajuda de como eu cheguei lá.
Passo a Passo: Preparando o Honda NSX para a potência requisitada.
1 - Vá no Showroom Japonês e compre o Honda NSX Type R '02, custa Cr. 119,570
2 - Comece tunando pelo Exhaust > Exhaust & Air Filter: Racing. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 310HP.
3 - Agora vamos para o motor, começando pelo Racing Chip. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 322HP.
4 - Agora parta para o Engine Balancing. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 333HP.
5 - Então vá para NA Tuning: Stage 3. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 447HP.
6 - Compre e instale o resto dos equipamentos (redução de peso, câmbio, suspensão, etc.)
7 - Vá para o GT Auto, e faça um "serviço completo". Lave, troque óleo, rodas (opcional
), e coloque um aerofólio.
8 - Agora vá na Garagem e olhe a potência, indicará na tabela de seleção de carros, 469HP, e na descrição (onde tem os botões "Get In" e "Sell"), 463HP.
9 - Na tela de acertos, encontrarão 469HP também. No Replay, encontrarão os 440HP. Boas arrancadas
Espero que isso ajude vocês, não sei se a ordem dos equipamentos instalados pode alterar a potência, mas foi assim que eu fiz. Comprei 2 Honda NSX, testei os procedimentos acima e os dois ficaram com 469HP na garagem (e na tela de acertos) e 440HP no replay.
Abraços e boas arrancadas a todos!
Passo a Passo: Preparando o Honda NSX para a potência requisitada.
1 - Vá no Showroom Japonês e compre o Honda NSX Type R '02, custa Cr. 119,570
2 - Comece tunando pelo Exhaust > Exhaust & Air Filter: Racing. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 310HP.
3 - Agora vamos para o motor, começando pelo Racing Chip. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 322HP.
4 - Agora parta para o Engine Balancing. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 333HP.
5 - Então vá para NA Tuning: Stage 3. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 447HP.
6 - Compre e instale o resto dos equipamentos (redução de peso, câmbio, suspensão, etc.)
7 - Vá para o GT Auto, e faça um "serviço completo". Lave, troque óleo, rodas (opcional
8 - Agora vá na Garagem e olhe a potência, indicará na tabela de seleção de carros, 469HP, e na descrição (onde tem os botões "Get In" e "Sell"), 463HP.
9 - Na tela de acertos, encontrarão 469HP também. No Replay, encontrarão os 440HP. Boas arrancadas
Espero que isso ajude vocês, não sei se a ordem dos equipamentos instalados pode alterar a potência, mas foi assim que eu fiz. Comprei 2 Honda NSX, testei os procedimentos acima e os dois ficaram com 469HP na garagem (e na tela de acertos) e 440HP no replay.

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 960
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
Desafio Lotus vs Honda
Parabens pessoal pelo desafio. Sempre nos ajudando a correr com carros de diferentes modalidades carros que normalmente não correriamos para nos divertir, eu, e apostos que muitos sempre preferem correr com os carros top de linha e quando nos deparamos com um desafio deste aprendemos muito e acabamos por gostar de correr com os carros. chega de lero-lero, mandei meu tempo e ele está trocado fiz 9,083 com o Elise e 9,294 com o NSX. Vamos ver se final de semana abaixo um pouco mais, mas ta dificil!!!!!
Parabens a todos.
Carlos JR (Carlos Pereira)
Parabens a todos.

Carlos jr- Membro

- Número de Mensagens: 7
Oi Carlos
Carlos jr escreveu:Parabens pessoal pelo desafio. Sempre nos ajudando a correr com carros de diferentes modalidades carros que normalmente não correriamos para nos divertir, eu, e apostos que muitos sempre preferem correr com os carros top de linha e quando nos deparamos com um desafio deste aprendemos muito e acabamos por gostar de correr com os carros. chega de lero-lero, mandei meu tempo e ele está trocado fiz 9,083 com o Elise e 9,294 com o NSX. Vamos ver se final de semana abaixo um pouco mais, mas ta dificil!!!!!
Parabens a todos.
Obrigado...desculpa pela troca de tempos...amanhã será arrumado...boa sorte nas suas arrancadas.

Rony- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 335
Oi moçada!
Já tive um problema de potência ao tunar um Mazda RX-8 em um outro campeonato tbm.
O Trial mencionou sobre a sequência de peças que são colocadas na tunagem... mesmo não testando, acho que o problema pode ser aí mesmo.
Boas arrancadas pessoal!
Já tive um problema de potência ao tunar um Mazda RX-8 em um outro campeonato tbm.
O Trial mencionou sobre a sequência de peças que são colocadas na tunagem... mesmo não testando, acho que o problema pode ser aí mesmo.
Boas arrancadas pessoal!

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 563
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Valeu Léo!
Vou tentar aqui brother, era só isso que tinha pedido, porque apesar da minha "má vontade", eu havia comprado 4 NSX e tentado colocar a potência, e apesar da potência inferior, consegui um belo tempo na minha opinião, quanto ao elise, eu ja tava tão aborrecido e cansado...(já era 1 da manhã) de tanto tentar e não conseguir que fiz um tempo qualquer...nem tentando entender a lógica das compras...perdi mais tempo tentando colocar o carro com a potência que pediram do que acertando e arrancando, e como me pediram para mandar um tempo, foi o que fiz,,,no segundo dia, já com minhas duvidas postadas...e respondidas, tentei novamente e não consegui. Com seu tuto, se eu não conseguir novamente...vou ter uma das duas certezas: ou meu gt4 tá com algum problema (já q ouvi li sobre bugs neste tópico) ou confirmar o que já sei: Arrancada não é pra mim...acho que o problema é que tem umas peças que se vc comprar não tem como abrir mão delas depois, e se vc compra uma q seja errado, não chega a potência necessária...
abraço!
abraço!

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 759
PSN ID: CEMATHIAS-DFEX
Nivel A-Spec: 40

Trial...
Descobri qual é o problema...minhas referências eram as potências que iam aparecendo conforme eu comprava as peças...acho estranho aparecer 440 no replay e 447 onde se compra as peças, então não acertava mesmo. Você pode me dizer qual potência do seu elise aparece onde compra as peças? é por la que me guio...acho que seria mais fácil se dessem essa informação na apresentação da etapa, aí podemos ter a referência certa no ato das compras, e não ter que ir pra pista e voltar o tempo todo pra ver se está certo.
desde já agradecido!
desde já agradecido!

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 759
PSN ID: CEMATHIAS-DFEX
Nivel A-Spec: 40

QUERIDO CEMA!
Cemathias escreveu:Descobri qual é o problema...minhas referências eram as potências que iam aparecendo conforme eu comprava as peças...acho estranho aparecer 440 no replay e 447 onde se compra as peças, então não acertava mesmo. Você pode me dizer qual potência do seu elise aparece onde compra as peças? é por la que me guio...acho que seria mais fácil se dessem essa informação na apresentação da etapa, aí podemos ter a referência certa no ato das compras, e não ter que ir pra pista e voltar o tempo todo pra ver se está certo.
desde já agradecido!
PARA VOCÊ NUNCA MAIS TER DÚVIDAS...ANOTA ESSA DICA: VOCÊ PODE COMPRAR QUALQUER PEÇA E ESCOLHER NA GARAGEM O QUE VAI USAR -MENOS ENGINE BALANCING, PORT POLISH E A GAIOLA QUE SE COMPRAR TEM QUE USAR...NÃO DA PRA REVERTER. SEI QUE VC TEVE BOA VONTADE....MAS...NÃO MUITA....KKK...AMIGO, PARCEIRO E MALA SEM RODINHA....KKK

Preparando o Elise...
Cemathias escreveu:Descobri qual é o problema...minhas referências eram as potências que iam aparecendo conforme eu comprava as peças...acho estranho aparecer 440 no replay e 447 onde se compra as peças, então não acertava mesmo. Você pode me dizer qual potência do seu elise aparece onde compra as peças? é por la que me guio...acho que seria mais fácil se dessem essa informação na apresentação da etapa, aí podemos ter a referência certa no ato das compras, e não ter que ir pra pista e voltar o tempo todo pra ver se está certo.
desde já agradecido!
Pois é... há vários equipamentos de aumento de potência, o jeito é ir pegando várias combinações até ver o que dá certo...hehe, claro que vou ajudar.
Na próxima vez que o carro estiver 'parcialmente' tunado vou postar como chegar lá, não presumia essa dificuldade, mas tudo bem!
Então vamos lá:
Passo a Passo: Preparando o Lotus Elise para a potência requisitada.
1 - Vá no Showroom Inglês e compre o Lotus Elise 111R '04, custa Cr. 54,410
2 - Comece tunando pelo Exhaust > Exhaust & Air Filter: Racing. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 202HP.
3 - Agora vamos para a indução forçada, conhecida como turbo. Compre o Turbine Kit: Stage 3. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 285HP.
4 - Agora terminamos no motor, nesse carro não será usado NA Tune. Começamos com Racing Chip. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 296HP.
5 - Agora é só fazer Engine Balancing, a potência irá para 305HP, indicado na tabela branca. Depois parta para o Port Polish. Feito, a potência indicada na tabela branca irá para 315HP.
7 - Vá para o GT Auto, e faça um "serviço completo". Lave, troque óleo, rodas (só se quiser), e coloque um aerofólio.
8 - Agora vá na Garagem e olhe a potência, indicará na tabela de seleção de carros, 331HP, e na descrição (onde tem os botões "Get In" e "Sell"), 326HP.
9 - Na tela de acertos, encontrarão 331HP também. No Replay, encontrarão os 310HP. Boas arrancadas!
Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: erro de programação. Não é só no GT4 que essas diferenças ocorrem, praticamente na maioria dos GT's isso acontece, como por exemplo o GT2, tu compra um carro novo com uma determinada potência e na garagem indica uma maior...
Testei esses procedimentos com 2 Lotus Elise, pra ter certeza.
Na próxima vez que o carro estiver 'parcialmente' tunado vou postar como chegar lá, não presumia essa dificuldade, mas tudo bem!
Passo a Passo: Preparando o Lotus Elise para a potência requisitada.
1 - Vá no Showroom Inglês e compre o Lotus Elise 111R '04, custa Cr. 54,410
2 - Comece tunando pelo Exhaust > Exhaust & Air Filter: Racing. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 202HP.
3 - Agora vamos para a indução forçada, conhecida como turbo. Compre o Turbine Kit: Stage 3. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 285HP.
4 - Agora terminamos no motor, nesse carro não será usado NA Tune. Começamos com Racing Chip. Instalado, a potência indicada na tabela branca irá para 296HP.
5 - Agora é só fazer Engine Balancing, a potência irá para 305HP, indicado na tabela branca. Depois parta para o Port Polish. Feito, a potência indicada na tabela branca irá para 315HP.
7 - Vá para o GT Auto, e faça um "serviço completo". Lave, troque óleo, rodas (só se quiser), e coloque um aerofólio.
8 - Agora vá na Garagem e olhe a potência, indicará na tabela de seleção de carros, 331HP, e na descrição (onde tem os botões "Get In" e "Sell"), 326HP.
9 - Na tela de acertos, encontrarão 331HP também. No Replay, encontrarão os 310HP. Boas arrancadas!
Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: erro de programação. Não é só no GT4 que essas diferenças ocorrem, praticamente na maioria dos GT's isso acontece, como por exemplo o GT2, tu compra um carro novo com uma determinada potência e na garagem indica uma maior...
Testei esses procedimentos com 2 Lotus Elise, pra ter certeza.

Vou participar...mas vou enviar a foto amanhã...mas espero mesmo!!Vai ter que ser À pressa...
Se eu amanhã for ter com o meu padrinho ou com o meu tio eu envio.Juro!!!
Lotus Elise 111R 2004 Vermelho - Nitro - 315CV no garagem - Não dá mais!!! - Ele está tunado no máximo e tem 315CV - Sem aileron - Com troca de óleo e lavagem - 10'440
Honda NSX-R '02 Azul - Nitro - 461CV na garagem - Não dá mais! - Ele está tunado no máximo e tem 315 CV - Sem aileron - Com troca de óleo e lavagem - 11'826
Os tempos tão péssimos!
E ainda por cima o NSX ficou com 460CV na replay!!!Nunca me dá certo.
Gastei dinheiro!!!!!!!
Se eu amanhã for ter com o meu padrinho ou com o meu tio eu envio.Juro!!!
Lotus Elise 111R 2004 Vermelho - Nitro - 315CV no garagem - Não dá mais!!! - Ele está tunado no máximo e tem 315CV - Sem aileron - Com troca de óleo e lavagem - 10'440
Honda NSX-R '02 Azul - Nitro - 461CV na garagem - Não dá mais! - Ele está tunado no máximo e tem 315 CV - Sem aileron - Com troca de óleo e lavagem - 11'826
Os tempos tão péssimos!
E ainda por cima o NSX ficou com 460CV na replay!!!Nunca me dá certo.
Gastei dinheiro!!!!!!!

G-Sports- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 385
Nivel A-Spec: 36
Olá Nissan GT-R!
Bem, tente seguir os tutoriais que postei acima, pois o carro não é completamente tunado.
Qual é a sua versão do GT4? PAL, NTSC...? Se for PAL, creio que pode haver diferenças, já que eu fiz tudo na versão NTSC Americana do jogo.
E pra certificar-se da potência correta, mude a unidade de potência no jogo pra HP, pois há diferenças entre as medidas de potência no jogo.
Uma sugestão: coloca o aerofólio e um pouco de downforce, vai fazer diferença
Abraços,
Bem, tente seguir os tutoriais que postei acima, pois o carro não é completamente tunado.
Qual é a sua versão do GT4? PAL, NTSC...? Se for PAL, creio que pode haver diferenças, já que eu fiz tudo na versão NTSC Americana do jogo.
E pra certificar-se da potência correta, mude a unidade de potência no jogo pra HP, pois há diferenças entre as medidas de potência no jogo.
Abraços,

Trial the Echidna escreveu:Olá Nissan GT-R!
Abraços,
Pensei que o aerofólio(aileron) só metia o carro mais bonito...Então pronto!
A minha é PAL,eu sei por causa dos nomes dos carros,Honda Jazz.
Eu tenho CV desde que comecei o jogo,isso já foi à 5 anos...Mas então,obrigado.
Reconheco a versão PAL porque:
A minha DM34 demora 1:56 e não 2:03;
O carro HONDA FIT W chama-se HONDA JAZZ DSI SE 5P;
A medida base é mp/h;
Sou tuga e comprei-o no Parque Nascente...Por isso é original;
O Codebreaker não funcionou quando experimentei para fazer as corridas de 24H.
Obrigado,Trial,The FRIENDLY Echidna.(Acho que devia de ser esse seu nome!)XD

Anyways não vou participar.
Com essas PORCARIAS de tempo não vou a lado nenhum.
Talvez experimente uma outra...Afinal este está acabando!!!
Com essas PORCARIAS de tempo não vou a lado nenhum.
Talvez experimente uma outra...Afinal este está acabando!!!

Nissan, nestas prvas de arrancada é preciso muita paciência, os tempos sempre começam altos e as vezes é dificil perceber como ganhar tempo.Eu recomendo começar mexendo na altura do carro, deixando mais baixo nas rodas onde está a tração, no caso destes carros as traseira, ajustar o downforce, descobrir em q marcha é melhor largar.Depois tente ajustar a velocidade da última marcha,ela deve estar bem esticada no fim da reta, se não estiver aumente o valor da mesma.Espero q ajude um pouco

spiff- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 48
RESULTADO PARCIAL DO DRAG CHALLENGE NSX VS ELISE
COM UMA INCRÍVEL DIFERENÇA DE APENAS 2 MILÉSIMOS DE SEGUNDO...O ELISE FOI MAIS RÁPIDO. SPIFF FEZ O MELHOR TEMPO COM O NSX E A MELHOR MÉDIA E FATUROU O DESAFIO. RONY FEZ A MELHOR ARRANCADA DO DESAFIO E FICA EM 2º. ACEX VEM TAMBÉM LOGO ATRAS COM ÓTIMOS TEMPOS. PARABÉNS A TODOS PELOS TEMPOS E PARTICIAÇÃO.
1º SPIFF - ELISE: 8'934 - NSX: 8'930 - MÉDIA: 17'864
2º RONY - ELISE: 8'928 - NSX: 8'956 - MÉDIA: 17'884
3º ACEX - ELISE: 8'937 - NSX: 8'960 - MÉDIA: 17'897
4º JPSPECIAL - ELISE: 8'965 - NSX: 8'964 - MÉDIA: 17'929
5º J RAFAEL - ELISE: 8'985 - NSX: 8'976 - MÉDIA: 17'961
6º SARA - ELISE: 8'987 - NSX: 8'974 - MÉDIA: 17'961
7º ALEXSANDER - ELISE: 8'974 - NSX: 9'023 - MÉDIA: 17'997
8º PEGASUS - ELISE: 9'065 - NSX: 9'003 - MÉDIA: 18'068
9º DAVID - ELISE: 9'004 - NSX: 9'018 - MÉDIA: 18'122
10º GUTO - ELISE: 9'061 - NSX: 9'080 - MÉDIA: 18'141
11º RONALDO VIEIRA - ELISE: 9'138 - NSX: 9'009 - MÉDIA: 18'147
12º CEMATHIAS - ELISE: 9'056 - NSX: 9'106 - MÉDIA: 18'162
13º TRIAL THE ECHIDNA - ELISE: 9'151 - NSX: 9'099 - MÉDIA: 18'250
14º NETINHO - ELISE: 9'193 - NSX: 9'138 - MÉDIA: 18'331
15º CARLOS - ELISE: 9'083 - NSX: 9'294 - MÉDIA: 18'377
OBS. RESULTADO SUJEITO A CONFIRMAÇÃO - FAVOR MANDAR FOTOS DOS TEMPOS.
OBRIGADO A TODOS....DIA 23 DE MAIO TEREMOS ÚLTIMO DESAFIO...AGUARDEM!!
1º SPIFF - ELISE: 8'934 - NSX: 8'930 - MÉDIA: 17'864
2º RONY - ELISE: 8'928 - NSX: 8'956 - MÉDIA: 17'884
3º ACEX - ELISE: 8'937 - NSX: 8'960 - MÉDIA: 17'897
4º JPSPECIAL - ELISE: 8'965 - NSX: 8'964 - MÉDIA: 17'929
5º J RAFAEL - ELISE: 8'985 - NSX: 8'976 - MÉDIA: 17'961
6º SARA - ELISE: 8'987 - NSX: 8'974 - MÉDIA: 17'961
7º ALEXSANDER - ELISE: 8'974 - NSX: 9'023 - MÉDIA: 17'997
8º PEGASUS - ELISE: 9'065 - NSX: 9'003 - MÉDIA: 18'068
9º DAVID - ELISE: 9'004 - NSX: 9'018 - MÉDIA: 18'122
10º GUTO - ELISE: 9'061 - NSX: 9'080 - MÉDIA: 18'141
11º RONALDO VIEIRA - ELISE: 9'138 - NSX: 9'009 - MÉDIA: 18'147
12º CEMATHIAS - ELISE: 9'056 - NSX: 9'106 - MÉDIA: 18'162
13º TRIAL THE ECHIDNA - ELISE: 9'151 - NSX: 9'099 - MÉDIA: 18'250
14º NETINHO - ELISE: 9'193 - NSX: 9'138 - MÉDIA: 18'331
15º CARLOS - ELISE: 9'083 - NSX: 9'294 - MÉDIA: 18'377
OBS. RESULTADO SUJEITO A CONFIRMAÇÃO - FAVOR MANDAR FOTOS DOS TEMPOS.
OBRIGADO A TODOS....DIA 23 DE MAIO TEREMOS ÚLTIMO DESAFIO...AGUARDEM!!

Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Tópicos similares» Honda Civic ek9 Lfs
» Assistir - Velozes e Furiosos 3 - Desafio em Tóquio
» Gran Turismo 4 Lotus Elise Trophy 1ª Corrida: Estrada 246 de Tóquio
» Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX
» [ARQUIVO] 1º Desafio - Special Stage Rout 5 (Honda Takata) - 11/04/08
» Assistir - Velozes e Furiosos 3 - Desafio em Tóquio
» Gran Turismo 4 Lotus Elise Trophy 1ª Corrida: Estrada 246 de Tóquio
» Desafio - Lotus Elise vs. Honda NSX
» [ARQUIVO] 1º Desafio - Special Stage Rout 5 (Honda Takata) - 11/04/08
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [DESAFIO] Lotus Elise vs Honda NSX
Página 2 de 3
Permissão deste fórum: