GT4--> Para que serve os A-spec e B-spec points e como eu os uso???
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 1 de 1 • Compartilhe •
GT4--> Para que serve os A-spec e B-spec points e como eu os uso???
Bom estou começando a fazer careira no gt4 agora e gostaria de saber para que serve A e B-spec points, para que servem e como posso utiliza-los no jogo?
Agradeço a todos que responderem.
Ass: Pioio
Agradeço a todos que responderem.
Ass: Pioio
Pioio- Membro

- Número de Mensagens: 2
Para que serve os points A-Spec e B-Spec
Fala Pioio,
vi um topico que um piloto perguntou a mesma coisa e o Pedra Junior respondeu o seguinte...
É o seguinte, A spec points é uma maneira de medir a habilidade dos jogadores. Quanto mais spec pontos têm, mais difícil foram as corridas que o jogador correu. Isto significa que o jogador usou carros inferiores aos da AI. A mesma coisa acontece com os B spec points só que é em relação ao seu piloto da AI comparados com os pilotos da AI do jogo.
Basicamente ele é calculado de acordo com o peso e potência dos carros da AI comparados com o carro que o piloto estiver usando. Obviamente se o piloto adicionar potência, diminuir peso e colocar outras peças no carro os A -spec points diminuem.
Mais existem algumas falhas neste sistema, o Chaparral 2J terá quase sempre uma corrida de 200 spec pontos, assim como a Dodge Ram pickup caminhonete. Isto é devido a erros de programação que fazem o jogo reconhecer esses veículos com menos potência do que realmente tem.
Quanto ao destravamento das pistas, ele acontece de acordo com o número de dias que se passam no próprio jogo. A passagem dos dias no jogo também serve para mudar os carros usados no Showroom e nos dar a possibilidade de comprar os Black cars e outros.
Espero ter ajudado...ops o Pedra Junior
Abraço
vi um topico que um piloto perguntou a mesma coisa e o Pedra Junior respondeu o seguinte...
É o seguinte, A spec points é uma maneira de medir a habilidade dos jogadores. Quanto mais spec pontos têm, mais difícil foram as corridas que o jogador correu. Isto significa que o jogador usou carros inferiores aos da AI. A mesma coisa acontece com os B spec points só que é em relação ao seu piloto da AI comparados com os pilotos da AI do jogo.
Basicamente ele é calculado de acordo com o peso e potência dos carros da AI comparados com o carro que o piloto estiver usando. Obviamente se o piloto adicionar potência, diminuir peso e colocar outras peças no carro os A -spec points diminuem.
Mais existem algumas falhas neste sistema, o Chaparral 2J terá quase sempre uma corrida de 200 spec pontos, assim como a Dodge Ram pickup caminhonete. Isto é devido a erros de programação que fazem o jogo reconhecer esses veículos com menos potência do que realmente tem.
Quanto ao destravamento das pistas, ele acontece de acordo com o número de dias que se passam no próprio jogo. A passagem dos dias no jogo também serve para mudar os carros usados no Showroom e nos dar a possibilidade de comprar os Black cars e outros.
Espero ter ajudado...ops o Pedra Junior
Abraço

alexsander- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 197
PSN ID: alexsander_gt
Nivel A-Spec: 36
Re: GT4--> Para que serve os A-spec e B-spec points e como eu os uso???
muito obrigado ajudou bem, valeu.
Pioio- Membro

- Número de Mensagens: 2
Tópicos similares» Serve para Trackmania
» onde baixar jogos para x box 360 e como montar um cd
» CRIANDO SERVE DE CABAL
» [iniciante] Como criar um Habbo Retro Para iniciantes
» O parceiro como companhia
» onde baixar jogos para x box 360 e como montar um cd
» CRIANDO SERVE DE CABAL
» [iniciante] Como criar um Habbo Retro Para iniciantes
» O parceiro como companhia