Duvidas do REI
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
duvida do rei
valeu pela dica
vou dar uma olhada das boas quem sabe eu aprendo alguma coisa
até +

vou dar uma olhada das boas quem sabe eu aprendo alguma coisa
até +
rei ad2- Membro

- Número de Mensagens: 20
duvida do rei
Tó na area de novo com mais duvidas
10) Oque significa "cheats"
ja vi varias frases fanlando de cheats e não sei o signifu=icado poderiam traduzir para mim!!!!
11)Alguem que já vil a dica do "drives missões" o video da missau 31 da "lotus" o jogador tem que fazer a curva 1 no gás mesmo batendo no muro????????
12)Alguem com paciencia para me ajudar poderia me dizer por escrito qual maneira de pilotagen o jogador tem que ter nas missões 33 e 34?
DESCULPE ME AMIGOS, pelo pedido estranho é que meu "PC" é meio antingo ele é Windows 98 maquina ultrapasada a muito tenpo vcs não sabe a dificuldade que navegar pelo forum "video" não reprodus é essa minha situação espero que entendão

10) Oque significa "cheats"
ja vi varias frases fanlando de cheats e não sei o signifu=icado poderiam traduzir para mim!!!! 11)Alguem que já vil a dica do "drives missões" o video da missau 31 da "lotus" o jogador tem que fazer a curva 1 no gás mesmo batendo no muro????????
12)Alguem com paciencia para me ajudar poderia me dizer por escrito qual maneira de pilotagen o jogador tem que ter nas missões 33 e 34?
DESCULPE ME AMIGOS, pelo pedido estranho é que meu "PC" é meio antingo ele é Windows 98 maquina ultrapasada a muito tenpo vcs não sabe a dificuldade que navegar pelo forum "video" não reprodus é essa minha situação espero que entendão
rei ad2- Membro

Re:duvida do rei
Rei vou tentar tirar suas duvidas...
10-Cheats significa trapacear(manhas)que são as manhas que fazemos nos jogos como o gta;
11-Você faz a curva bem rápido mais sem bater no muro,pois dependendo do jeito da batida você paga penalidade e perde muito tempo;
12-Cara acho que não tem um estilo de pilotagem, cada piloto tem uma forma de pilotar, mas nessas driving missions principlamente a 34 você precisa ter bastante paciencia para ganha-la
mas seu eu achar um modo mais facil de passar te digo.
Espero ter ajudado

10-Cheats significa trapacear(manhas)que são as manhas que fazemos nos jogos como o gta;
11-Você faz a curva bem rápido mais sem bater no muro,pois dependendo do jeito da batida você paga penalidade e perde muito tempo;
12-Cara acho que não tem um estilo de pilotagem, cada piloto tem uma forma de pilotar, mas nessas driving missions principlamente a 34 você precisa ter bastante paciencia para ganha-la
mas seu eu achar um modo mais facil de passar te digo.
Espero ter ajudado

alexsander- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 242
PSN ID: alexsander_gt
Nivel A-Spec: 37
duvida do rei
obrigado pela dica
me ajudo muito
12) to com dificuldade so nas 33 e 34 mesmo cara tarei esperando uma luz no fim do tunel!
13)Alguem sabe os asertos boms para o "FORD GT prata" poderiam me passar o lugar onde encontro ou me dizer ?
Valeu pela atenção

12) to com dificuldade so nas 33 e 34 mesmo cara tarei esperando uma luz no fim do tunel!
13)Alguem sabe os asertos boms para o "FORD GT prata" poderiam me passar o lugar onde encontro ou me dizer ?
Valeu pela atenção
rei ad2- Membro

Rei, entra no blog que tem acerto de alguns 'Ford Gt' inclusive o do prata.
http://papaleguasgt4halldafama.blogspot.com/search/label/Ford

http://papaleguasgt4halldafama.blogspot.com/search/label/Ford

duvida do rei
Valeu pela dica tarei visitando esse blog mais tarde.
muito obrigado pela ajuda é meu 2 carro que eu mais gosto de jogar sedo o primeiro nissan r92 alguma coisa
obrigado ate mais
muito obrigado pela ajuda é meu 2 carro que eu mais gosto de jogar sedo o primeiro nissan r92 alguma coisa
rei ad2- Membro

duvida do rei
BOA TARDE
alguem sabe onde poço achar o carr "BMW V12 MCLEREM"
OGRIDASO
alguem sabe onde poço achar o carr "BMW V12 MCLEREM"
OGRIDASO
rei ad2- Membro

Rei,
se voce fala da 'BMW MCLAREN F1 GTR RACE CAR 1997' vc ganha ela no Extreme events - Gran turismo All Stars.

se voce fala da 'BMW MCLAREN F1 GTR RACE CAR 1997' vc ganha ela no Extreme events - Gran turismo All Stars.

duvida doi= rei
desculpe falha minha, não é esse é o"VBMW V12 LMR Race Car ´99' vc poderia me dizer com cosigo esse carro!!!!!! no aguardo

rei ad2- Membro

Rei,
a BMW V12 LMR RACE CAR 1999 é apenas comprando,voce compra o carro por 3,500.000.
Espero ter ajudado

a BMW V12 LMR RACE CAR 1999 é apenas comprando,voce compra o carro por 3,500.000.
Espero ter ajudado

duvida do rei
É mesmo cara taqui acabei de achar mas ta broqueado para compra. Acho que tenho que chemar um pouco mais longe no jogo para desbroquear
valeu pela ajuda
agora em diante tenho que presta + atençao valeu até outra hora
valeu pela ajuda
agora em diante tenho que presta + atençao valeu até outra hora
rei ad2- Membro

Re: Duvidas do REI
rei ad2 escreveu:MUITO mesmo
só to ferrado tentei jogar o 34 e perdi serca de 5x
mas valeu mesmo amigo por ter tido paciencia e por de me ajudado agora sim tenho uma meta ganhar esse carro de quaquer maneira![]()
![]()
valeu por tudo amigo tchau até outra hora:cheers:![]()
Se precisar de ajuda para passar na Mssão 34, está ae, um tópico que, talvez, poderá ajudar você:
http://www.complexo-gt.org/driving-missions-f9/passos-para-tenta-ganhar-a-missao-34-t558.htm
Abraços

Gabriel turismo- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 530

Duvida do rei
Ai gabriel valeu pela dica dei uma olhada no blog, mas tenho uma duvida sobre a utima postagen em que parese ser uma tramutaia vc sabe algo a respeito sobre isso
Vc poderia me dizer a respeito dessa postagens ou so com autor da postagen.
Valeu pela dica foi muito valiosa para mim agora poso basear + ou - onde que tenho que ultrapasar os os oreia muito obrigado por tudo até mais
Vc poderia me dizer a respeito dessa postagens ou so com autor da postagen.
Valeu pela dica foi muito valiosa para mim agora poso basear + ou - onde que tenho que ultrapasar os os oreia muito obrigado por tudo até mais
rei ad2- Membro

Re: Duvidas do REI
alexsander escreveu:Rei,
Espero ter ajudado
Nao é 3,500,000. É 4,500,000

Pedro- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 427
PSN ID: Várias
Duvidas do rei
15)
Aquela corrida na chuva que a gente joga na dificuldade dificil, alguem pode me dizer que carro é bom,ex: o carro que vcs jogaram e ganharam essa corrida
rei ad2- Membro

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Suas duvidas
» Duvidas? Da um clike aqui.
» Dúvidas criação de caturras
» Duvidas sobre o char Mecânico
» * * * Dúvidas sobre os ingredientes de seu produto * * *
» Duvidas? Da um clike aqui.
» Dúvidas criação de caturras
» Duvidas sobre o char Mecânico