1000KM of Fuji 90´s
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
1000KM of Fuji 90´s
E aí pessoal, vou postar umas dicas dos 1000KM´s de fuji 90´s
essa corrida é facil, qualquer carro do grupo C gnanha, o mais recomendado é o Minolta, deixar em B-SPEC (porque ninguem aguenta ficar 5 horas na frente da TV) e pegar no volante as vezes, pode usar o atalho da chicane e o premio, é o Nissan R92CP race car 1992' campeão dos 1000KM de fuji reais e mais 750.000
, duvidas é só perguntar que o pessoal responde
abç´s

essa corrida é facil, qualquer carro do grupo C gnanha, o mais recomendado é o Minolta, deixar em B-SPEC (porque ninguem aguenta ficar 5 horas na frente da TV) e pegar no volante as vezes, pode usar o atalho da chicane e o premio, é o Nissan R92CP race car 1992' campeão dos 1000KM de fuji reais e mais 750.000
abç´s

Vinicius GT4- Piloto de GP2

- Número de Mensagens: 759
PSN ID: Khamkill
Nivel A-Spec: 28
fuji 1000kms
vinicius,esse endurance e onde o pessoal mais lucra.a recompensa e boa e o carro e otimo.recomendo a fazer-lo primeiro.mas e melhor usar o pescarolo,se tiver q e um dos meus carros favoritos 

Rao- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 55

É mesmo cara
É mesmo Rao, o Pescarolo tem bastante duração de pneu e consegue aguentar na 1ª posição
mais o Sauber é o
da corria, meu Minoltasuo por causa de duas escapadas por causa do Sauber, peguei no controle e descontei com a mesma moeda rsrsrsrs

Vinicios GT4
cara, eu começei a jogar gt4 tem pouco tempo... nao entendo mto akelas configurações de transmição e suspenção. A pouco tempo eu conseguir o minolta, mas eu mexi na suspenção e na transmição dele... ai ficou mto ruim de jogar com ele.. será q vc pode me passar os dados de transmição e suspenção do seu minolta?
flws abrço!!!
flws abrço!!!
Stiller- Membro

- Número de Mensagens: 3
Stiller
Cara ...
Não sei se te ajuda mais no link abaixo tem um acerto legal para o Minolta, é para a pista de Nurburgring, porém funciona bem nas outras também ...
Clique Aqui!
É isso ...

Não sei se te ajuda mais no link abaixo tem um acerto legal para o Minolta, é para a pista de Nurburgring, porém funciona bem nas outras também ...
Clique Aqui!
É isso ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Re: 1000KM of Fuji 90´s
Só fiz esta corrida duas vezes: uma com o Toyota GT-One preto e a outra com o próprio Nissan R92CP que é ganho nesta corrida.
Toda a gente dizia que o Nissan era um carro muito bom e eu decidi ganha-lo para correr nas 24h de la Sarthe I, pois o meu objectivo nessa altura era ganhar o Audi R8 Race Car que e um dos meus carros preferidos (tanto em termos de design como de condução).
Da segunda vez corri porque o meu Nissan R92CP já estava com mais de 10000 kms de rodagem e eu decidi que queria um novo. E assim foi! Ganhei a corrida, recebi um Nissan novinho em folha e vendi o velho.
As duas corridas em Fuji foram tranquilas. É só abrir vantagem com o primeiro jogo de pneus (a chicane antes da recta é perfeita para isso) e depois deixar B-Spec.
Toda a gente dizia que o Nissan era um carro muito bom e eu decidi ganha-lo para correr nas 24h de la Sarthe I, pois o meu objectivo nessa altura era ganhar o Audi R8 Race Car que e um dos meus carros preferidos (tanto em termos de design como de condução).
Da segunda vez corri porque o meu Nissan R92CP já estava com mais de 10000 kms de rodagem e eu decidi que queria um novo. E assim foi! Ganhei a corrida, recebi um Nissan novinho em folha e vendi o velho.
As duas corridas em Fuji foram tranquilas. É só abrir vantagem com o primeiro jogo de pneus (a chicane antes da recta é perfeita para isso) e depois deixar B-Spec.

2fast2live- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 49
Cara, eu usei um SL65 AMG com mais de 1000HP e ganho, mis foi muuuuuito embaçado pra ganhar, muito ruim mesmo! por ccausa do tipo de direção d arro sport é diferente de carros LM 

Pois! Potência não é tudo! Muitas vezes o pessoal pensa que vai ganhar fácil uma corrida por ter um carro muito potente mas depois esqueece-se do peso, suspensão, aerodinamica, etc..

2fast2live- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 49
Mais tava tudo ajustado bonitinho e tal e tal, e pior que é vdd, os caras se esquece do resto e vai lá, toma 5 voltas dos carinhas rsrsrsrs

Quantas horas mais ou menos se gasta nessa corrida no A-spec?

Mikeman521- Membro

- Número de Mensagens: 22
Mikeman521
Depende MikeMan, a minha foi mais de 5 horas, mais dá pra fazer em 4 até..... 

meu!!!!!!!!
que saco!
eu simplesmente não teria aguêntado essa corrida na A-spec!
muito difícil véi!

que saco!
eu simplesmente não teria aguêntado essa corrida na A-spec!
muito difícil véi!

Ruggi- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 111
Muito difícil?
Vc já correu o último campeonato do professional?
Vc já correu o último campeonato do professional?

Marcão- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 156
eu já marcão e não é nada fácil, no que eu peguei só tinha o gt-one a minha áltura mas mesmo com o Minolta que voce ganha nas 200 milhas de El Capitain é díficil pra burro!!!!!
mas o carro é do mal!!!!!
mas o carro é do mal!!!!!

Ruggi- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 111
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» 1000KM of Fuji 90´s
» Licença IA-3 (Fuji/Nissan Skyline)
» [RESULTADO - CORRIDA ON] 13/01/11 - Fuji Speedway F - Super GT/JGTC (até 550 HP)
» (FSX) RIO-TOKYO C/L 749A FINAL
» Todos os carros ganhos no decorrer do jogo(nome da pista→carro ganho)
» Licença IA-3 (Fuji/Nissan Skyline)
» [RESULTADO - CORRIDA ON] 13/01/11 - Fuji Speedway F - Super GT/JGTC (até 550 HP)
» (FSX) RIO-TOKYO C/L 749A FINAL
» Todos os carros ganhos no decorrer do jogo(nome da pista→carro ganho)
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: